sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Policia


Seis bandidos invadem hospital Ana Neri em Salvador
 

O hospital Ana Néri, no bairro da Caixa D’água, foi invadido por seis homens armados por volta das 23h de quarta-feira (4). Os bandidos renderam o segurança da primeira portaria e retiraram sua farda. Em seguida, tentaram invadir a unidade por uma entrada lateral, mas o portão estava trancado.

Segundo a assessoria do Ana Neri, o grupo foi para a entrada principal onde estavam quatro vigilantes, uma recepcionista e dois acompanhantes de pacientes. Eles disseram que queriam assaltar o caixa eletrônico e que não pretendiam ferir as pessoas presentes.

Os assaltantes roubaram os rádios dos vigilantes e celulares das vítimas para que a polícia não fosse acionada. Após perceberem o grande número de testemunhas presentes, desistiram da ação, abandonando o local após devolver os rádios e o uniforme dos vigias.

Os funcionários do hospital registraram queixa na 2ª delegacia da Liberdade. A Polícia Civil já está investigando a identidade dos bandidos. Apenas um segurança foi ferido com uma coronhada por ter tentado fugir.

 
Fonte: IBAHIA

Nenhum comentário: